- Tempo de Produção: 2 a 4 dias úteis.
- Tempo de Envio: 1 a 4 dias úteis (mediante o tipo de envio escolhido)
As encomendas podem ser entregues em mão gratuitamente nas zonas de Vila do Conde e Póvoa de Varzim.
Posto de Levantamento Póvoa de Varzim: SMASH Studio - R. do Farol 10, 4490-572 Póvoa de Varzim
Correio |
>100g - 500g | >500g - 2Kg | |
CTT Normal |
Prazo médio de 3 dias úteis | Sem seguimento da encomenda | 2,05 € | 4,85 € |
CTT Azul |
Prazo médio de 1 dia útil | Sem seguimento da encomenda | 3,45 € | 6,85 € |
CTT Registado |
Prazo médio de 1 dia útil | Com seguimento da encomenda | 4,80 € | 7,80 € |
Envio não domiciliário InPost | Prazo médio 3 dias úteis | Com seguimento da encomenda
- Recebes um email para escolher o Ponto Pack que te é mais conveniente.
Até 1 kg | 4,71 € |
>1 - 2 kg | 5,12 € |
>2 - 3 kg | 5,62 € |
>3 - 5 kg | 6,15 € |
Cada peça que produzo é feita à mão, pelo que podem existir ligeiras variações na tonalidade/padrão da peça, assim como pequenas bolhas de ar à superfície das mesmas. Estas diferenças não são considerados defeitos nem afetam a qualidade da peça, antes pelo contário, tornam-na única!
Ao comprar qualquer um dos produtos, concordas com essas mesmas variações.
Para efetuares alguma troca ou devolução de alguma encomenda, entra em contato através do email olhaquecatita@gmail.com num prazo de 14 dias após receberes a encomenda.
No email, deve constar o número da encomenda, o nome do cliente e as fotos do produto.
A peça tem de ser devolvida nas mesmas condições em que a recebeste, sem uso e na sua embalagem original.
Caso o pedido de troca/devolução seja aceite, os portes de envio são a cargo do cliente, exceto se a peça tiver defeito.
Não se efetuam trocas/devoluções de peças personalizadas pelo cliente.
Se a peça chegar danificada, entra em contato através do email olhaquecatita@gmail.com, no prazo máximo de 48h após a receção da encomenda.
No email, deve constar: fotografias do artigo danificado, do estado da embalagem, do enchimento que consta na caixa e o número da encomenda.
Em todas as encomendas, está incluído um cartão de "cuidados a ter," pelo que não serão aceites peças danificadas por mau uso do cliente.