Portes gratuitos em compras superiores a 45€

Termos e Condições

Entrega / Envio de encomendas


- Tempo de Produção: 2 a 4 dias úteis.

- Tempo de Envio: 1 a 4 dias úteis (mediante o tipo de envio escolhido)

 

  • Entrega em mão:

As encomendas podem ser entregues em mão gratuitamente nas zonas de Vila do Conde e Póvoa de Varzim.

Posto de Levantamento Póvoa de Varzim: SMASH Studio - R. do Farol 10, 4490-572 Póvoa de Varzim

 

  • Custos de Envio:
Correio
>100g - 500g  >500g - 2Kg
CTT Normal
Prazo médio de 3 dias úteis | Sem seguimento da encomenda  2,05 €  4,85 €
CTT Azul
Prazo médio de 1 dia útil | Sem seguimento da encomenda 3,45 € 6,85 €
CTT Registado
Prazo médio de 1 dia útil | Com seguimento da encomenda 4,80 € 7,80 €

 

Transportadora InPost

Envio não domiciliário InPost | Prazo médio 3 dias úteis | Com seguimento da encomenda

- Recebes um email para escolher o Ponto Pack que te é mais conveniente.

 

Até 1 kg 4,71 €
>1 - 2 kg 5,12 €
>2 - 3 kg 5,62 €
>3 - 5 kg 6,15 €

 

 

 Trocas/Devoluções

 

Cada peça que produzo é feita à mão, pelo que podem existir ligeiras variações na tonalidade/padrão da peça, assim como pequenas bolhas de ar à superfície das mesmas. Estas diferenças não são considerados defeitos nem afetam a qualidade da peça, antes pelo contário, tornam-na única!

Ao comprar qualquer um dos produtos, concordas com essas mesmas variações.

 

Para efetuares alguma troca ou devolução de alguma encomenda, entra em contato através do email olhaquecatita@gmail.com num prazo de 14 dias após receberes a encomenda.

No email, deve constar o número da encomenda, o nome do cliente e as fotos do produto.

A peça tem de ser devolvida nas mesmas condições em que a recebeste, sem uso e na sua embalagem original.

Caso o pedido de troca/devolução seja aceite, os portes de envio são a cargo do cliente, exceto se a peça tiver defeito.

Não se efetuam trocas/devoluções de peças personalizadas pelo cliente.

 

  • Peças danificadas

Se a peça chegar danificada, entra em contato através do email olhaquecatita@gmail.com, no prazo máximo de 48h após a receção da encomenda.

No email, deve constar: fotografias do artigo danificado, do estado da embalagem, do enchimento que consta na caixa e o número da encomenda.

Em todas as encomendas, está incluído um cartão de "cuidados a ter," pelo que não serão aceites peças danificadas por mau uso do cliente.